Roda de Cura

roda-de-cura-pedrasO Trabalho da Roda de cura é um trabalho pessoal que realizo mensalmente aos domingos.

Trata-se de uma técnica terapêutica de origem brasileira criada pelo farmacêutico Aloysio Delgado, que de forma peculiar e gentil dá luz a conteúdos inconscientes importantes trazendo equilíbrio a questões profundamente escondidas no inconsciente, através do uso do 6° sentido. Esta nova terapêutica reuni conhecimentos da metafisica, Física Quântica, Psicologia Transpessoal e conhecimentos milenares orientais e xamânicos.  Acrescento os  conhecimentos obtidos com a Constelação Familiar, da Terapia Regressiva e dos Florais de Bach.

O Alinhamento Energético, também é  chamado de Fogo Sagrado, Laminas Douradas, Cura interior e Ouro Verde.

A Roda de Cura forma uma teia invisível de soluções que pouco a pouco vai  tocando os participantes presentes, presenteando todos com  um conhecimento a mais sobre si e sobre suas relações.

Na Roda de Cura, todos participam direta e indiretamente da experiência do alinhamento. Desta forma também funciona nosso inconsciente, somos simultaneamente afetados na vida, com eventos e situações desejadas e indesejadas que nos trazem ensinamentos e aprendizados.

Durante o evento são sorteadas 3 pessoas que serão atendidas, submetidas ao alinhamento energético, que pode ser individual também. Seguindo a lógica da ressonância e sincronicidade. Quem mais precisa será sorteado, quem precisa apenas ouvir, ouvirá.

Depoimento de uma participante:

Participei de três eventos de Roda de Cura e em um deles fui sorteada. Ouvi frases e palavras que imediatamente identifiquei que realmente permeavam meus pensamentos mais íntimos. Essa experiência  ajudou-me a me conscientizar do quanto eu mesma estava bloqueando uma vida mais feliz.

A partir dessa consciência fui percebendo que  acontecimentos  e pessoas apareceram e se aproximaram e passei a aproveitar melhor as oportunidades, buscando a alegria e entendendo que sou merecedora da felicidade.

A cada Roda de Cura que participo, embora não seja sorteada, vejo que aprendi um pouco mais sobre mim mesma e sobre as ferramentas que posso utilizar para me ajudar a curar traumas e me realizar.

15271835_1193143237433280_362674997843409336_o (1)

Entre em contato para saber a data das “Roda de Cura”